domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2010, ficará para sempre em meu coração.


"Porque nós somos cooperadores de Deus" I Co 3:9a

Sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2010, ficará para sempre em meu coração como um dia muito especial. Foi um dia marcado por boas notícias e novo engajamento na obra missionária. Passou por Assis e fez uma reunião conosco o Pastor Anézio Massuia (http://aneziomassuia.zip.net/). Estivemos juntos em Ribeirão Preto, SP. Foi uma alegria reencontrá-lo e desafiadora a sua proposta. Reunimos-nos na casa do Pastor Girson e Pastora Leila, que nos preparou um delicioso café da tarde. Foi o Café Missionário. Pastor Anésio nos apresentou a Missão Cristã Mundial (www.mcmpovos.com), na qual hoje atua com muita paixão. A MCM está levando o Evangelho a várias nações cujas portas eram antes fechadas ao cristianismo, onde há grandes necessidades humanas e/ou espirituais, como Afeganistão, Arábia Saudita, Butão, Iraque, Israel, Kuwait, Marrocos, Nepal, Somália, Sudão, Vietnã, ... Em algumas há perseguição aos cristãos. Pastor Anésio nos convidou a conhecermos o trabalho, a nos envolvermos, participarmos, como for possível. Faremos isso com certeza. Também nos solicitou a parceria para a realização de um Congresso Profético Missionário em Assis. Eu e o Pr. Girson, com muito entusiamo, afirmamos nossa cooperação para que isso ocorra o mais rápido possível. Queremos que Assis marque presença no mundo, em missão. De Assis para o Mundo, é a nossa palavra profética. A MCN a partir de agora faz parte de nossa vida, de nossos sonhos. Queremos o mundo para Jesus. Tudo o que estiver ao nosso alcance fazermos para cooperar com mais esta agência missionária o faremos, o Senhor nos ajudando. Louvo a Deus pela vida do Pr. Anésio Massuia que se lembrou de nós e nos buscou para a parceria na obra de Deus. O Senhor abençoe muitíssimo o Pr. Anésio, sua família, igreja e ministério.

"MISSÕES: Há os que preferem conjugar os verbos adiar, esquecer, calar, desfrutar, estagnar-se. Há os que escolhem os advérbios depois, amanhã, talvez, futuramente, nunca. Para esses a vida é definida pelos substantivos: tristeza, decepção, vergonha, descompromisso, deslealdade. Há os que preferem conjugar os verbos falar, amar, orar, sustentar, enviar, comprometer-se, crescer. E escolhem advérbios hoje, agora, diariamente, já. Para esses a vida é definida pelos substantivos alegria, realização, compromisso, lealdade, crescimento. E você? Que verbos prefere conjugar? Que advérbios escolhe? Que substantivos definem a sua vida?" Missionário Fabiano de Souza Manhães, (http://fabianomanhaes.spaces.live.com).

Foto: Pastor Anésio.

2 comentários:

  1. Eu faço parte desta palavra profética! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa!!! O Senhor me enviou para as nações! Sou fruto do teu ministério pastorinhaaaaaaaaaaaaaaaa...eu, Júnior, Ana, Fred,Adriana, Carlos, Diego e muitos, mas muitos outros de Penápolis e região!
    Diga isso ao Pastor Enésio!

    Te amoooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderEliminar
  2. Deus seja louvado, minha filha amada. Direi sim, com muita alegria, para testemunho e encorajamento. Obrigada por ter dito sim ao chamado, por pagar o preço. Só muita graça de Deus nos capacita a tanto. O Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez. TE amo, saudades, abreijos.

    ResponderEliminar