domingo, 24 de janeiro de 2021

A querida Laurinha!

“Se você tem um cachorro, tem um amigo e quanto mais pobre fica, melhor ele será.” Will Rogers


Ganhei, no ano passado (2020) da irmã e amiga Eliana Campos, uma cachorrinha muito linda, a Laurinha. Quando o amor toca nosso coração ficamos como bobos. É assim que fiquei com a Laurinha. Ela veio para completar minha alegria em casa, com os demais cachorros, Yuri e Billy. Mas, logo entrou no cio, o que eu não esperava, pois não estava preparada para receber filhotes em casa. Cruzou com o Yuri e teve 3 filhotes, um mais bonito que o outro. O inesperado tornou-se em festa. Cada dia era uma novidade. Aprenderem a andar, dar grunhidos, depois latidos, e assim foi, até que todos foram doados. Lamentei profundamente ter que dar todos os filhotes, pois por mim, ficaria em casa com eles. Quem diria, como as coisas mudam! Antigamente, não gostava de ter cachorros em casa, porque faziam muita sujeira. Hoje, a sujeira deles é limpa com gosto. Sou feliz por ter a Laurinha comigo. Agradeço à Eliana pela doação e ao Pai pela possibilidade de ter. Obrigada, Senhor!!! 

"Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer." Isaías 56:9.

Foto: Minha autoria. Laurinha com filhotes mamando.

Sem comentários:

Enviar um comentário