quinta-feira, 24 de abril de 2014

De bem com a vida!?

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." Gênesis 2:7


O texto da criação, no livro de Gênesis, no capítulo dois, versículo sete, diz que Deus soprou no homem o fôlego da vida: "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." Pois bem, há dias que eu não estou feliz com a vida, confesso. Clamo pelo perdão do Criador. Tenho em mim, no corpo e na alma, marcas profundas de feridas feitas por mim mesma. Do Eterno, da vida, de ninguém é a culpa. Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. É tudo resultado de minhas tantas escolhas. Por isso, mais tantas outras situações externas, há momentos que com muita dor na alma, lamento viver. Todavia, tenho decidido ficar de bem com a vida e amar, simplesmente amar, os moradores dessa terra, especialmente os que mais de perto se comunicam comigo, pois só com muito amor vai valer a pena. Não sei por quanto tempo vou conseguir, mas vou tentar ficar assim, o mais tempo que for possível, se não for para sempre.  Com o coração feliz, de bem com a vida, dou graças pela família, pela Igreja, pelo ministério, pelos amigos, pelas amigas, pela casa, pelo alimento, pela roupa, pelo calçado, por tudo e por todos. Peço ajuda ao Espírito Santo para me fazer permanecer de igual modo por longo tempo, para a eternidade, preferencialmente. Ajuda, Senhor!

Foto: Pesquisa Google.

1 comentário: