domingo, 12 de maio de 2013

Minha mãe é que sabia!

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." Êxodo 20: 12.


Minha mãe é que sabia das coisas, eu não sabia nada. Lembro-me do seu jeito simples de ser e da minha implicância com ela por causa disso. Queria que ela vestisse as roupas novas, as melhores, tivesse alguns outros cuidados que não eram nada além de aparência. Bobagem, muita bobagem. Hoje sei que ela valorizava apenas o que tinha valor de fato, não o que era supérfluo. Sabia viver. Faz 4 anos que ela faleceu e agora sinto muito não ter aprendido antes. A Da. Vilma Marinho de Brito é hoje um exemplo para mim. Louvo a Deus pela mãe que tive. Obrigada, Senhor!  

"A melhor coisa que você pode dar à mãe é o comportamento que a faça sentir orgulhosa." Benjamin Franklin.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário