segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma opção pessoal!!

Eu sou seu companheiro constante.
Eu sou seu maior ajudante ou sua carga mais pesada.
Eu empurrarei você adiante ou arrastarei para o fracasso.
Eu estou completamente sob o seu comando.
Metade das coisas que você faz, você poderia somente designar a mim.
E eu seria capaz de fazê-las rápida e corretamente.
Eu sou facilmente conduzido; você só precisa ser firme comigo.
Mostre me exatamente como você quer que algo seja feito,
E depois de poucas lições eu o farei automaticamente.
Eu sou o servo de todos os grandes homens.
E, também, de todos os fracassados.
Aqueles que são grandes, eu os tenho feito grandes.
Aqueles que são fracassados, eu os tenho feito fracassados.
Eu não sou uma máquina, embora trabalhe com toda a precisão de uma, aliada à inteligência de um homem.
Você pode conduzir-me para o proveito ou conduzir-me para a ruína.
Para mim não faz diferença.
Me guie, me treine, seja firme comigo.
E eu colocarei o mundo aos seus pés.
Seja flexível comigo, e eu destruirei você.

Quem eu sou?
Eu sou o Hábito!!!

(autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário