quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo é para o bem dos que amam a Deus!!!

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus" Romanos 8:28


Um dos versículos que mais eu uso em minha vida é Romanos 8. 28. Sei que é muito difícil crer quando as coisas estão mal, não estão como gostaríamos. Mas a verdade é exatamente esta mesmo. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Muitas vezes gritei e chorei quando Deus não me deu aquilo que eu queria, pedia, clamava. Hoje, olhando para trás eu glorifico e exalto a Deus por ter dito não para mim. Pedi coisas para Deus que se ele tivesse me atendido teria sido a minha ruína. Louvo a Deus pelo seus nãos, todos eles foram bons para mim. Quero que o Senhor me capacite a crer cada dia mais nesta verdade eterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário