terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maravilhosa Graça!!!

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens.” Tito 2:11


Quando imagino tudo que Deus fez por mim tenho a noção exata do que é sua graça. Nada mereço, nada fiz que justificasse tão grande amor por mim. Vejo a graça de Deus manifesta a mim e a todos os homens em Jesus Cristo morrendo na cruz por nós. Vejo o seu amor, cuidado, zelo por mim, pelo mundo todo como sinal manifesto da sua graça na terra. Maravilhosa graça que salvou uma tão miserável pecadora como eu. Não posso fazer outra coisa senão dizer: "obrigada Senhor, muito obrigada!" Entrego ao Senhor minha vida, em gratidão por sua imensurável graça. A Ele, tão somente a Ele, dou toda honra, glória e louvor, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário