sábado, 16 de outubro de 2010

Amor a um Blog!!!

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Fp 4. 8
Para quê um blog? Quando a Cíntia, minha filha do coração, me disse para eu fazer um blog, fiquei pensando se eu gostaria de ter um blog e para quê serviria este blog. Sou muito racional, analiso muito o custo e o benefício antes de tudo. Meu tempo é de um custo inestimável, então o blog teria um custo alto para mim. Qual seria o meu benefício com este blog? O custo eu sabia bem qual era, mas o beneficio eu não podia avaliar. Hoje sei que meu benefício é fazer conhecido o meu pensamento. Meu pensamento foi sendo forjado na seara da vida. Um pensamento aqui, outro ali, uma idéia, uma experiência, um fato, quase tudo que me acontece estou compartilhando com pessoas, algumas conhecidas de perto, outras de ouvir falar e outras talvez que nunca saberei quem são. Meu pensamento foi jogado ao ar através do blog, não tenho mais controle e domínio sobre ele. As palavras ditas já não são mais minhas, são de todos, do público geral, de quem a elas tiver acesso. Hoje sou muito feliz com meu blog. Obrigada Cíntia, obrigada Amadeu Júnior, por me darem a idéia e tornarem realidade este blog. Sou feliz com ele. Amo meu blog, sou grata a Deus pelos seus seguidores, é uma honra tê-los comigo, muito obrigada. Conto sempre com a ajuda do Espírito Santo, pois, através deste veículo da mídia, peregrino pelo mundo das letras e faço conhecido meu pensamento a quem por ele se interessar.

Sem comentários:

Enviar um comentário