quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É muito facil!

Olá querida Pastora, com muita alegria que entrego-lhe o Blog, peço desculpa pela demora, mas você deve imaginar, vida pastoral não é facil, é cada dia uma surpresa.
Bom este blog é facil de usar, vou mandar todas as informações por email, como colocar suas mensagens e tudo mais, vais ver, é realmente facil!
É um prazer enorme servi-la.

Um grande abraço!
"Amadeuzinho"!

Obs: Só você tem a permissão de me chamar assim!

1 comentário:

  1. Meditações

    Clique no dia desejado
    para visualizar os
    eventos correspondentes



    21/08/2010
    O pequeno anjo
    Leia Mateus 11.25-30
    Porque o reino de Deus está dentro de vós. Lucas 17.21
    ......................
    Quase todas as manhãs, penso: "O que Deus nos reserva neste dia?". Certa vez, não foi diferente. Na tarde daquele dia, recebi um telefonema de minha prima, avisando da morte de sua filha, aos 21 anos, portadora da síndrome de Down. Rachel era um anjo em todos os sentidos. Dizia que amava a Cristo quando via uma figura ou uma pintura de Jesus. A sua morte trouxe uma profunda tristeza a todos nós. Dela ficou para nós a certeza de que o reino de Deus é dos pequeninos, pois são puros, inocentes e confiam plenamente no "Papai do Céu", como ela mesma dizia. Nós temos certeza de que Rachel tomou posse da promessa de Deus. Jesus disse: "Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus" (Marcos 10.14). Apesar da idade, Rachel era uma criança. O céu está em festa. Agora, Rachel está em seu lugar, em meio aos anjos.
    Oração: Senhor, ajuda-nos a sermos limpos e limpas de coração, para alcançarmos a glória de habitar conTigo. Em nome de Jesus. Amém.
    Pensamento para o dia: Que a cada dia eu possa entender os pequenos anjos.
    Oremos pelas famílias que possuem filhos e filhas com deficiências físicas ou mentais.
    Norma C. Lins dos Santos (Rio de Janeiro, RJ, Brasil)
    Medite: Atos 3 __ Conexão com a Vida: Ofereça-se como voluntário para cuidar, algumas horas, de pessoas com deficiências físicas ou mentais, em sua comunidade.
    © Copyright 2007 - No Cenáculo

    ResponderEliminar