quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MUITO OBRIGADA AMADEUZINHO!!!

Sou imensamente feliz por ter pessoas tão lindas ligadas a mim, como o Pastor Amadeu Verdeiro Junior (http://leiapensamento.blospot/), o Amadeuzinho, só para mim. Você não pode chamá-lo assim senão ele fica muito bravo, rs. A Da. Cleuza, mãe dele, também pode chamá-lo assim, com certeza. O máximo que pode acontecer é ele dizer: "Mãe, eu já cresci!". O que ele talvez não saiba é que para mim, para sua mãe, ele não terá crescido nunca. Será sempre aquele menino bonito, alegre, gentil, talvez danadinho, algumas horas, no entanto, tão frágil, que sentimos o desejo de pegar no colo, acariciar, dizer aos seus ouvidos palavras carinhosas de amor. Pois é, foi este hoje Lindo Jovem Senhor que elaborou meu blog. Finalmente, tenho um blog. E quem insistiu comigo foi minha filhinha querida, do coração, hoje cidadã de Portugal, a esposa do Amadeuzinho, a Pastora Cíntia Verdeiro (http://cintiaabrantes.blogspot.com/). Ela disse: "Pastora, a senhora escreve tantas coisas, deveria ter um blog. O Júnior (é assim que ela chama o Amadeuzinho) pode fazer." Daí em diante foi um pulo. Agora colocarei aqui parte da minha história, dos meus pensamentos, das minhas mensagens. Desejo apenas repartir um pouco de minha parca experiência. Ao dar de conhecer a mim, anseio tão somente testemunhar o grande amor do Pai, o Eterno. Ah, não fosse o Eterno em minha vida, eu não estaria neste momento escrevendo estas breves linhas, em hipótese alguma!!! Sou o retrato personificado da Imensurável Graça do Altíssimo!!! A Ele pois, toda honra e glória para sempre. Obrigada Eterno, obrigada Cíntia, obrigada Amadeuzinho, obrigada leitor, obrigada ...!!! Minha eterna gratidão por tanto amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário