quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SOU FELIZ COM JESUS MEU SENHOR!!!

"A felicidade final de qualquer ser intelectual é conhecer Deus." Tomás de Aquino

O mundo procura por felicidade, um estado de perfeita satisfação íntima. Acredita-se que quanto mais uma pessoa possua, mais feliz ela seja. Mede-se o tamanho da felicidade pelo tamanho da fortuna, pela quantidade e qualidade dos bens adquiridos. Que engano! Quantos passam a vida toda querendo alcançar algo e quando alcançam descobrem que não era bem aquilo que eles queriam. A busca por felicidade torna-se algo insano. Muitos colocam a felicidade na relação conjugal. Pensam que serão felizes para sempre. Logo mais descobrem que não. A felicidade está numa relação de intimidade com Deus. Uma experiência pessoal, de comunhão com o Eterno, produz no nosso interior uma paz indescritível, para mim sinal de felicidade. Um bem estar perfeito que independe de circunstâncias. Posso ter ou não, sou feliz. O ser independe do ter. Eu sou e não estou feliz é a verdade na vida do cristão que conhece Jesus e o seu poder. As dificuldades não afetam o seu bem estar. O apóstolo Paulo disse: "aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Fp 4: 11. Estar bem, independente das circunstâncias é para mim prova cabal de que Deus está em nós, através do Espírito Santo.
Ser feliz é um vivenciar constante da paz do Senhor, que excede todo o entendimento humano.

SEJA FELIZ!!! ESTEJA FELIZ!!! PERMANEÇA FELIZ!!! COM JESUS!!!

1 comentário: