quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejo que você seja muito feliz, hoje e sempre!!!

"Jesus saiu da manjedoura em Belém para o Mundo, rompendo barreiras, levando a vida, vencendo a morte!!! " R. M.

Desejo que Aquele que ocupou uma manjedoura e uma cruz quando veio ao mundo, encha o seu coração de alegria e paz. Isso, manjedoura e cruz, lugar que o verbo encarnado ocupou e nós não ocupamos. Lugares de desprendimento e morte. Despreendimento de luxo, de vaidade... Morte do ego. Digo de coração, com muito amor, para você hoje: SEJA FELIZ, HOJE, AMANHÃ, SEMPRE!!! Que o Eterno, que se fez carne, nascido numa manjedoura em Belém, crescido em Nazaré, de onde não poderia sair coisa boa, morto em Jerusalém, numa cruz maldita, ressurrecto dentre os mortos, vivo hoje entre nós, em nós, em Espírito, te dê a PAZ!!! A paz que só Ele pode dar, a que excede todo entendimento humano.

FELICIDADES PARA VOCÊ, HOJE E SEMPRE!!! JESUS NASCEU EM BELÉM!!! MORREU EM JERUSALÉM, MAS RESSURGIU DOS MORTOS PARA TE DAR VIDA, VENCENDO A MORTE PARA SEMPRE!!!
SHALOM ADONAI!!!
Abreijos!!!

Railda
Apaixonada pelo menino que nasceu na manjedoura em Belém.

"O povo que andava nas trevas viu uma grande luz, habitavam numa terra de sombra, mas uma luz brilhou sobre eles." Is 9: 1

2 comentários:

  1. Minha mãe do coração!
    Você também é um dos milagres de Natal em minha vida!

    Te amo!

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Você também o é em minha vida, querida filha do coração. TE amo. Li o milagre de natal no seu blog, amei. Não consegui deixar comentário. Que bom que você veio aqui. Li também os cachecóis, lindo. Você é linda. Te amo. Abreijos.

    ResponderEliminar