sábado, 19 de dezembro de 2009

Tive uma bela semana. Fiquei mais feliz.


"A vida não passa de um instante, mas basta este instante para empreendermos coisas eternas." E. Bersot
Tive uma semana maravilhosa. Fiquei muito feliz com todos os acontecimentos destes últimos dias. Sei que foi o Eterno que tudo dirigiu. A Ele dou toda honra, louvor, glória para sempre. Na segunda e na terça-feira (14-15/12) estive em Osvaldo Cruz, na quinta-feira (17/12) fui a Ourinhos ver minha mãe do coração, a Senhora Lourdes Correa, a quem muito devo. Hoje, sábado (19/12), de manhã, fui à Marília, com outros irmãos, participar do nosso Concílio Distrital, que foi uma grande benção. Foram momentos de muita seriedade, porém, tudo realizado com descontração, paz e alegria. Nosso Superitendente Distrital, Rev. Jesué, pastor em Lins, SP, dirigiu com maestria nossa reunião. Foi bela a sua palavra sobre o Salmo 133 que fala de como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união. Ali o Senhor ordena a sua benção e a vida para sempre. Tenho dito, e não tenho medo de errar, que somos motivados à fé cristã pelo convívio com nossos irmãos. A fé de um se junta à fé de outro e somos fortalecidos na nossa esperança. Deveríamos valorizar mais estes momentos de comunhão, sorrir mais para nossos irmãos, valorizar mais as qualidades dos outros, maximizarmos suas potencialidades e minimizarmos ao máximo suas dificuldades, imperfeições. O nome de Jesus seria exaltado através da nossa comunhão. Quando digo que tive uma ótima semana, não quero dizer que não tive algumas tristezas, desapontamentos. Algo que me entristeceu muito foi quando, indo para Ourinhos na quinta-feira a tarde, matei uma pombinha na Rodovia Raposo Tavares. Isto me fez chorar. Queria tanto ter evitado, não pude, infelizmente. O mais triste é saber que o seu par, que estava com ela, a viu morrer violentamente, ficando agora sozinho. Isto realmente dói. Bem, o dia ainda não acabou. Daqui a pouco vou para o Culto de Ação de Graças pela Associação da Melhor Idade Evangélica de Assis (AMIE), na Igreja Presbiteriana Independente, onde ministrarei a Palavra. É uma honra, um privilégio sem par, poder ministrar aos homens uma palavra de Deus. Que o Espírito Santo nos revele a Palavra, em nome de Jesus.
O melhor de tudo é que Deus está conosco, como dizia Wesley.
Desejo que o Eterno te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez.
Abreijos.
Railda
Serva do Deus Altíssimo.
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram" Neemias 9: 6

Sem comentários:

Enviar um comentário