terça-feira, 19 de julho de 2022

Uma Semana pra Jesus!

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. "
Marcos 16:15,



Há exatos 11 anos, de 15 a 23 de julho de 2011, em Eldorado, SP, na divisa com o estado do Paraná, eu e mais centenas de cristãos, comprometidos com a Missão, tivemos o privilégio concedido pelo Eterno, de participarmos da XVI Semana pra Jesus, um projeto missionário da Quinta Região Eclesiástica da Igreja Metodista. No projeto, há várias áreas de trabalho, e eu, muito estranhamente, como em todas as outras que participei, decidi trabalhar na construção civil, como servente de pedreiro. Isso, porque era uma área muito diferenciada de todas as outras em que atuo costumeiramente, no meu ministério pastoral, no dia a dia. Infelizmente, há dois anos, por conta da pandemia, não temos tido o projeto. Espero sinceramente, que no próximo ano já volte a ter, e que eu, estando bem de saúde, e o Senhor permitindo, eu possa ir.  Para, isso, oro de todo o meu coração. Ajuda, Senhor!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário