terça-feira, 21 de junho de 2022

Ter uma casa!!!

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)



Ter uma casa para morar, é um grande privilégio, motivo de alegria e gratidão ao Eterno. Ainda mais privilégio é, quando temos um quintal onde podemos plantar, colher e usufruir. Maior privilégio, ainda quando temos uma funcionária de qualidade que cuida de tudo com amor e carinho, a Suzana. A foto que está acima, exemplifica o que eu digo. É tudo do meu quintal. Não importa a forma dessa casa, própria, alugada, cedida (como meu caso),  Porém, quando penso, que há tantas pessoas, sofrendo muito pagar essa casa, eu sinto muito. Não deveria ser assim. Ter uma casa para morar, deveria ser algo tranquilo, conseguida honestamente, mas, sem muito sacrifício. Tudo é mais difícil, por causa dos sistemas humanos de governabilidade. É de arrasar esta verdade. As coisas pioram, quando me lembro que há grande quantidade de humanos sem teto. Isso sim, é uma vergonha e prova do nosso primitivismo e da nossa desumanidade. Tenho que chorar por isso. Agir também. De alguma forma e medida. Ajuda, Senhor!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário