quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Fim de Ano!!!



Estamos na última semana de 2021. O ano passou tão rápido, que nem percebi. Foi um ano melhor que o ano passado, com a chegada das vacinas e a diminuição das mortes por Covid19. As vacinas nos deram esperança. Muitos dizem que foi a ciência que resolveu o problema da pandemia, mas eu creio, sinceramente, que nenhuma ciência por si só seria suficiente. Eu creio que, por trás de todo bem para a humanidade, está a mão do Pai, pois o homem nada teria se do Céu não lhe fora dado. Toda unção de cura tem a mão curadora de Deus. Até um remédio que tomamos precisa dessa mesma unção. Quando o mundo chorou, a Igreja clamou. Independente da denominação, todos se curvaram pedindo socorro ao Poderoso, ao Deus Altíssimo. Aí Deus agiu com poder e graça, ouvindo o clamor do coração de todo povo. O Pai deu sabedoria, conhecimento, capacidade, tenacidade, etc., para os cientistas descobrirem os elementos para a vacina. Já está surgindo remédios também. Ele cumpriu sua promessa: “... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. “ (2 Crônicas 7:14). Foi o que fizemos, o mundo todo o fez. Espero que não cansemos de clamar, que não paremos de crer. Que insistamos com o Pai, para que Ele derrame mais conhecimento e capacidade ao homem para produzir vacinas e remédios para todo o mundo. Que a Covid19, que, tem assolado a humanidade, cesse completamente, ou pelo menos que não passe de uma simples gripe, como outras. De todo o meu coração, alma e entendimento, eu oro para que o ano de 2022 venha com muito mais da maravilhosa graça de Deus sobre todos e todas. Por isso eu oro. Ajuda, Senhor!!! Te desejo um Feliz Ano Novo.

Texto publicado no Jornal de Assis, SP, no dia 29 de dezembro de 2021.

Foto: Pesquisa Google.

Obrigada, Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário