segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mulher madura!


Por fora tenho tantos anos que vc nem acredita. 

Por dentro, doze, ou menos e me acho muito bonita.                                   

Por fora, óculos, algumas rugas, gordurinhas aqui e ali e prata nos poucos cabelos.    

Por  dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo. 

Por fora aos montões  batem paixões  contra o peito, paixões por versos, pinturas, crochê  e amigos sem despeito. 

Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar... Às vezes, meio sem jeito. 

Não  me derrota a tristeza.                              

Não  me oprime a saudade ...                        

Não  me demoro  padecente...

É é  por viver contente, que concluo sem demora, é a menina que vive por dentro que que alegra a mulher de fora.                                                                                                                                                                 

Autoria de Luan Jessan.

Ouvi a querida imã e amiga Nadir declamando esse poema. Amei tanto que não podia deixar só comigo. Sou grata a Deus por ter imãs e amigas como a Ana e a Nadir (Marília, SP) e o irmão Justino (esposo da Ana) como amigo. Obrigada, Senhor.

2 comentários: