sexta-feira, 27 de agosto de 2021

De repente, de quarentena!

 

Estou de quarentena. Nunca imaginei que passaria por isso. Nada indica que eu esteja com Covid19. Não estou com sintomas, estou passando bem. Porém, uma jovem, com quem tenho contato, está com suspeita, devido aos sintomas. Foi fazer o exame, já está medicada, mas até que saia o diagnóstico, sua família e todos com quem ela tenha contato direto, portanto, eu também, devem ficar de quarentena. Isso é triste. Mas, é assim que deve ser. Eu tinha alguns compromissos agendados para a semana, que tive que desmarcar. Sinto muito. Estava tudo planejado. Seria uma semana produtiva e agradável. Já era! Hoje, eu sei um pouco o que é a dor e a expectativa de infinitas pessoas que foram atingidas, ou chegaram perto, ou mais ou menos perto, dessa realidade cinzenta. Uma situação inesperada, indesejável. Que tempo é esse? Meu Deus! Tem dó de nós, Deus Eterno. Mova seus anjos guerreiros em favor de nós, do Brasil e da humanidade. Perdoa o nosso pecado, nos livra desse mal, pela tua graça. Nada merecemos, nada podemos, mas declaramos a nossa dependência do Senhor. Declaramos Jesus Cristo de Nazaré, como nosso Salvador e Senhor. Contamos com a sua misericórdia infinita. Invocamos sobre nós o Sangue de Jesus. Todo mal, quaisquer que sejam, caia por terra, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, aquele que vive e reina para sempre. Amém e amém! Só nos resta orar, manter a fé e a esperança, dizendo e fazendo como o profeta Jeremias: “A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. ” (Lamentações 3:24). Ajuda, Senhor!!!

Observação: Hoje, 27 de agosto de 2021, já não estou mais de quarentena. A jovem testou negativo. Graças a Deus. Obrigada, Senhor!!!

Texto publicado no Jornal de Assis, Assis, SP, no dia 25 de agosto de 2021. 

Obrigada, Senhor!

 Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário