sexta-feira, 9 de julho de 2021

Verdades inacreditáveis!!!


Há fatos verídicos que são inacreditáveis e há mentiras que são críveis. Impressionante! Já acreditei em muitas mentiras, ou porque o mentiroso era bom ou porque eu queria me enganar. Mas, estou pensando em algo tão real que de tão terrível, inesperado que foi, parece mentira. Falo da morte da minha prima Rosilene Góes (acima, na foto); a Rosi, que há cerca de um mês, faleceu inesperadamente, vítima de uma doença neurológica rara chamada Guillain-Barré. A Rosi era conhecida e amada por muitos. Há várias mensagens sobre ela na sua linha do tempo no Face book, que a elogiam e declaram tristeza pela sua morte. Porém, entre tantas outras, uma das mensagens deixadas que me tocou muito, foi: "Em tudo e em todos você deixou um pouco de si. Obrigada por tanto! ". Amei todos os posts, mas, esse em especial, tem  muito a ver comigo, pois em mim, ficou muito dela. Pela vida da Rosi, dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. " Salmos 116:15.

Sem comentários:

Enviar um comentário