sexta-feira, 23 de julho de 2021

Deus não curou!!!

 


Deus não existe! Muitas pessoas pensam assim porque Deus não respondeu às suas orações, de acordo com seus pedidos. Não curou, quando pediu para curar. Não solucionou o problema que pediu para solucionar. Não salvou o casamento. Não livrou das dívidas. Não tirou do perigo, etc... Talvez, até nem tenham perdido a fé, mas não oram mais. Precisam saber que as respostas de Deus são três: - Sim; - Não e – Espere. E, todas tem uma razão de ser. As respostas negativas normalmente são para libertação, crescimento, edificação, etc. Deus, também, algumas vezes, não responde na hora que queríamos. É porque é para esperar, pois, tudo tem o seu tempo determinado, conforme descrito no terceiro capítulo do livro de Eclesiastes: “Tudo passa, tudo passará!!! Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." (Ec 3:1-10). Assim, precisamos estar preparados para aguardar o agir do Pai, com paciência no Senhor (cf. Sl 40:1) e também aceitar os tempos difíceis que temos que enfrentar, porque "O sonho, o sofrimento e a benção são três irmãos que sempre operam juntos" (Ver. David Paul Yonggi Cho).  Quando Deus atende nossos pedidos com seu favorável SIM, é o nosso tempo de regozijo, momento que ficamos alegres, felizes. Por esse tempo de sim, em nossa vida, eu oro ao Pai. Compreendo perfeitamente as suas negativas e não atendimento na hora que desejamos, porém, hoje, eu clamo por sua misericórdia e peço, age Deus, com sua mão poderosa de amor e graça e abençoa grandemente cada um de nós, em nome de Jesus. Ajuda, Senhor!!!!!!

Texto publicado no Jornal de Assis no dia 21 de julho de 2021

Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário