sexta-feira, 30 de julho de 2021

Paulinho, no coração para sempre!



Esse é um tempo terrivelmente mau. Tempo de perdas, de dor na alma. Meu coração está ferido por mais um falecimento. Após fazer um transplante de fígado ficou com os rins comprometidos e veio a falecer o meu querido Paulinho, Paulo Carneiro, ontem (30/07/2021), lá em Penápolis, SP. Foi amigo de infância das minhas filhas, Natália e Taciana (in memoriam); filho da minha querida irmã e amiga Aparecida Carneiro, a Cida, que me ajudou a cuidar das minhas meninas durante muito tempo. Em muitas coisas eu e a Cida somos semelhantes. Agora, a pior de todas as coisas nos tornam mais semelhantes, não temos mais filhos para nos chamar mãe. O sentimento de querer ouvir esse chamado nos identifica. Mães sem filhos!!! Que triste dor!!! Porém, não estamos sós. O Deus Eterno nos ajuda, nos consola, nos fortalece. A Deus eu clamo, confiando nas doces consolações do Espírito Santo. Ajuda, Senhor!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário