quarta-feira, 14 de abril de 2021

Lembranças!!!!

 


Uma das coisas boas desta pandemia é que temos que ficar a sós com nós mesmos, nos permitindo várias recordações. Vamos lembrando de coisas que nos aconteceram, revivemos tudo, por um instante. Mas, também, graças à tecnologia, podemos conversar por áudio ou vídeo, com outras pessoas. Estes dias, falei por áudio, com meu antigo bispo, Revmo. João Alves de Oliveira Filho. Lembrei a ele de muitas viagens que fizemos juntos e ele me falou de algo que nem lembrava mais. Disse que, em uma de nossas viagens para Piracicaba, eu pedi para ele parar o carro por que eu “ia chamar o Juca”. Ele parou e eu vomitei. Continuamos a viagem, e chegamos ao compromisso, graças à Deus. Me conhecendo um pouco, sei que só fiz isso quando não estava aguentando mais. Nas viagens eu tenho tontura e ânsia de vômito, sempre foi assim. Apesar disso eu viajava muito, tinha que viajar para compromissos da Igreja e para pregar o Evangelho. Muitas e muitas vezes eu tinha que tomar remédio. Mas, glória a Deus, a obra era feita. Quando nos dispomos a servir ao Pai, Ele nos capacita, nos ajuda. Não podemos ficar desanimados, cansados. Temos que ter coragem e ânimo, porque “o Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. ” (Naum 1:7). É maravilhoso saber que temos um Deus que é bom e cuida da gente. O Deus que amamos e servimos transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade. Sou testemunha fiel dessa verdade. Creia!!! Jesus te ama. Oro, com todo o meu coração, para que inúmeras pessoas que me leem tenham essa mesma experiência. Ajuda, Senhor!!!

Texto publicado no Jornal de Assis, Assis, SP, hoje, 14/04/2021.

Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário