terça-feira, 6 de abril de 2021

Inteligente, articulada e linda!!!

 “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. ” Romanos 11:36.

Taciana (esquerda). Natália (direita)

 

Assim era minha filha Natália (in memoriam), inteligente, articulada e linda!!! Alguém me disse ontem (06/04/2021). Nunca havia pensado assim. Eu a achava linda, com certeza. Inteligente também; porém não tinha ainda pensado que fosse articulada. Eu não tinha essa noção, fiquei surpresa. Ouvir essa afirmação me deu uma grande alegria. Sei que a Taciana (in memoriam) também era assim. Sou grata a Deus por elas. Quem ama e admira os filhos ganha o coração dos pais. Dou graças ao Eterno, por ter me dado o privilégio de conversar com alguém que amou minha filha Natália. Obrigada, Senhor!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário