segunda-feira, 29 de junho de 2020

Padrinho Maury!!!

Eu conheci ele qdo fui lá com vc ,lembra ? Ele estava trabalhando e fechou a prefeitura pra ficar com vc Cida Carneiro

Meus sentimentos.Sr Maury era uma enciclopedia ambulante, muito culto, inteligente.
Deixa uma lacuna muito grande.Deixa tb belos exemplos como cidadão..


Meus sentimentos! Me lembro muito dele lá de Nova Granada. Que Deus conforte seu coração Railda Marinho de Brito

Faleceu na última (06/meu tio Maury, penúltimo tio, irmão de minha mãe. Quando eu era criança via-o como uma grande pessoa, bonito, inteligente, mas muito bravo. Ele trabalhava como contador na Fazenda São João da companhia Anglo, uma multi-nacional, perto de minha casa em Nova Granada, SP. Nos finais de semana ele vinha para a nossa, a fim de namorar. Continuei


Sempre soube que há tempo para tudo, a Bíblia e a vida me ensinaram. Sempre soube também que devemos estar prontos e preparados para todo tipo de tempo, pois é inevitável a chegada dele. Sempre soube, ainda, que o tempo que não desejamos que chegue é o tempo difícil de ser vivido. Já experimentei toda essa verdade em minha vida. Porém, não tinha experimentado a verdade do tempo difícil no tempo de festa do mundo. Pois é, já experimentei dele também, sei que incontáveis pessoas já o fizeram, agora foi a minha vez e a de minha família. Faleceu, na quinta-feira (31.12.2015), minha tia Shirley, irmã mais nova de minha mãe. Tia que fez muita diferença em muitos momentos da minha vida, que ajudou a cuidar de mim num período de intenso sofrimento físico e emocional Foi sepultada, ontem, na cidade de Olímpia, lugar onde viveu e construiu os seus sonhos, juntamente com o seu esposo, meu tio Luiz. Deu à luz e criou muito bem seus filhos, meus primos queridos, Lucilda Silva Luis Francisco Silva Junior. Vivemos, ontem, o tempo da morte (Eclesiastes 3.2); com ele todas as suas emoções. Fácil não foi, mas a vida é assim. Dou graças pela tia Shirley. Uma mulher cujo valor excede o de finas jóias. Clamo ao Deus Eterno pelas doces consolações do Espírito Santo para todos que choram por ela, inclusive eu. Ajuda, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário