sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Eu e o meu cão!!!



Cada dia eu me apaixono mais pelo Yuri. Descobri que não é nada fácil cuidar de um cão, ainda mais de um filhote. Porém, como muitos já me disseram, vale a pena. De fato, tem valido a pena, por enquanto, pelo menos. Vejamos se vou dar conta. Meu sobrinho Natan o chama de Gagarin, porque é o sobrenome do primeiro homem que foi ao espaço, Yuri Gagarin. Mas, fiquei pensando que o apelido, ao invés de Gagarin, deveria ser Armistrong, mais feio, é fato. Porém seria a melhor forma de classificar o Yuri, pois Armistrong, em 20 de julho de 1969, chegou à Lua, a bordo da Apollo XI, juntamente com outros dois astronautas, Edwin Aldrin e Michael Collins. Gagarin deu apenas uma volta em órbita da Terra de uma hora e 48 minutos. Ter um cachorro era algo impensável, improvável para mim. Era como chegar à lua para o homem. Porém, nada é como sempre. As coisas definitivamente mudam. Decidi ter um cãozinho. Afinal, no dia 28 de agosto, de 2018, Yuri chega aos braços da inalcançável (por cachorros) Railda. A história continua. Ajuda Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário