terça-feira, 21 de outubro de 2014

Grandes inimigos já foram grande amigos

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17.17.


Há tempos atrás, um amigo me disse que inimigos hoje, já foram um dia grandes amigos. Na época que falou me deu uma grande tristeza, porque eu ainda não havia visto isso acontecer. Até hoje, nenhum grande amigo meu se tornou um inimigo para mim, por isso dou graças ao Eterno. Porém, nestes dias atrás, vi inimizade entre duas senhoras que um dia foram muito amigas. Presenciei a veracidade da tese. Lamentei profundamente. Entendo, que não deva ser assim, deveríamos conversar sobre o que nos chateia, pedirmos perdão e perdoar as ofensas ocorridas de ambas as partes, a fim de que nenhuma amizade se perca pelos caminhos da vida. Neste momento, lamento profundamente o fato e oro para Deus restaurar a amizade dessas senhoras e tantas outras que tenham sido ruídas, para que o sentimento de afeição e simpatia recíprocas seja restaurado completamente. Peço ao Espírito Santo para me ajudar a manter todas as minhas amizades, pois elas me ajudam a viver; sem qualquer uma delas desejo ficar. Ajuda, Senhor!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário