terça-feira, 11 de março de 2014

Um planta outro colhe

"Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho." 1 Co 3.8.



Moro em uma casa doada pela Sra. Moralina  (in memoriam)  e Sr. Franklin (in memoriam) à Igreja Metodista em Assis, SP, que hoje se tornou Casa Pastoral. Há roseiras plantadas nos fundos da casa e em um pequeno jardim, na sua frente. Sempre que posso, colho as rosas e ponho em um vaso na nossa copa. Hoje, ao fazer isso, fiquei pensando que a da. Mora, como era conhecida, e o Sr. Franklin, um dia, plantaram estas roseiras. Plantaram e regaram por muito tempo. Outros moradores da casa também as regaram. Meu irmão Jairo também as regou. Hoje eu as rego constantemente e também colho. A vida realmente é assim, uns plantam, outros regam, outros colhem. Mas Deus é quem dá o crescimento. Em tudo é assim. Hoje dou graças ao Eterno pela vida do Sr. Franklin e da Da. Mora, que um dia plantaram essas roseiras e por todos que até aqui as regaram, porque hoje eu posso colher e enfeitar meu lar. Obrigada, Senhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário