sexta-feira, 2 de agosto de 2013

De tristeza em tristeza, vamos seguindo!!!

"Oh! se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece em mim." Jeremias 8:18.

Da. Lourdes, primeira da esquerda para a direita

Ontem, em Ourinhos, SP, faleceu minha mãe do coração, Maria de Lourdes Correa, ou simplesmente, Da. Lourdes.  Foi sepultada hoje. Solteira, não teve filhos, contudo está imortalizada nas mentes de milhares de crianças pelas muitas letras que ensinou no seu profícuo magistério. Fui sua pastora de 1998 a 2004. Trabalhou comigo, me ajudou, juntas distribuímos folhetos evangelísticos, convites para programações especiais na igreja, me deu meu primeiro computador, me deu forças, me defendeu, lutou por mim, por meus sonhos ministeriais ... Não há espaço suficiente neste post para relatar o tanto que fui beneficiada por esta mulher. Por tudo que foi em minha vida, na vida de inúmeras pessoas que ajudou, na vida da Igreja Metodista em Ourinhos, dou graças ao Pai por Maria de Lourdes Correa. Obrigada, Senhor!!!

Foto: Noemia Bueno Preti

1 comentário:

  1. Obrigada dona Lourdes Correa por tudo que fez por nós. Para mim também foi benção. Quando na vida esta precisando tanto de apoio, de carinho em ti encontrei. Pouco tempo que morrei em Ourinhos fui acolhida por ela.
    Senhor obrigada por esta vida!!
    rosecruz

    ResponderEliminar