quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jesus na Praça Arlindo Luz!!!

"E havia grande alegria naquela cidade."  Atos 8:8


"O P.J.P (Projeto Jesus na Praça) realizará Cruzada de Milagres com 'Semeadores de Fogo' na Praça Arlindo Luz, na Av.Rui Barbosa ao lado da Honda em Assis, nos dias 12 e 13 de agosto de 2011...Venha ver o Poder do Espirito Santo e o Amor de Jesus pela sua vida!!! Shalom!"  (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002376504539).

2 comentários:

  1. Pra. parabéns pela iniciativa. No passado muitas Igrejas iam regularmente às praças falar o evangelho de Cristo Jesus. Lembro-me que quando era criança e adolescente, todos os domingos antes do culto da noite, estávamos na praça. E levávamos pesadas baterias (de força) com os equipamentos de som no muque. O Senhor seja louvado!

    ResponderEliminar
  2. Graça e paz amada.quero parabenizar esta equipe que tem visão do reino de Deus.bom seria se a igreja voltar-se atraz, e evangelizar-se mais. os bancos estão vazios precisa da igreja do senhor marcar um encontro com o mestre na praça.
    Sede firme e costante sempre abundante na obra do senhor. sabendo que a reconpensa vem do senhor. fique na paz! meu bolg: www.uniaofemeninamissionaria.bolgspot.com

    ResponderEliminar