terça-feira, 19 de julho de 2011

XVI Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus!!!

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Sl 127.1.


Estou no XVI Projeto Missionário Uma Semana pra Jesus, Eldorado, MS. Em todos que fui, trabalhei como servente de pedreiro. Uma irmã de São Paulo é que me levou para ele em Bela Vista, MS, o segundo que fui. Depois disso nunca mais deixei. Por quê? Confesso que esta é uma pergunta difícil de responder. Sei que muitos colegas brigaram com a direção dos Projetos dizendo que não deveriam de forma alguma me deixarem lá, que deviam insistir comigo para ir trabalhar em outra área. Louvo a Deus porque eles resistiram à pressão sofrida, embasados na filosofia do Projeto de liberdade de escolha. Este ano pela primeira vez pensei em ir para a área de Evangelização, mas qual não foi a minha surpresa quando recebi da Coordenação a minha nomeação como Pastora Orientadora da Área de Construção. Bom, então, este ano que eu ia mudar, não pude. De novo, na Construção. Tentando responder para mim mesma minha decisão pela construção, penso que talvez um pouco seja pelo meu gosto por desafios. A construção é um desafio para o meu corpo meio mutilado. Só isso justifica esta escolha, talvez insensata , não sei. Só sei, que é muito bom trabalhar na construção do templo do Projeto Missionário Uma Semana pra Jesus. Quer comprovar? Venha no próximo. Agradeço ao Eterno por mais esta maravilhosa oportunidade concedida a mim. OBRIGADA SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário