quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma estudante feliz!!!

A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10.


Na terça-feira, de manhã, antes de levantar-me, quase desisti do mestrado. Pensei no tanto de compromissos que já tinha e temi que fosse sobrecarregar-me além do possível. Levantei-me, conversei com o Jairo, meu irmão, ele me incentivou a continuar. Hoje, no quarto dia, cheguei feliz para minha sexta aula. Está sendo uma grande benção. Como disse um amigo meu: "estudar é sempre bom"! Tenho confirmado isso nestes dias. Estudar é mesmo bom!!! Estou muito feliz por mais esta oportunidade que Deus me concedeu. OBRIGADA SENHOR!!!

1 comentário:

  1. Tiaaaaaaaa lindaaaaaa :)
    Fico emocionada em saber que você voltou a estudar e está se especializando. Oro para que você seja usada por Deus e muito, onde quer que esteja!
    Bjones e continue na persistência ^^

    ResponderEliminar