segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu choro!!!

"... tempo de morrer; ... tempo de chorar... " Ec 3. 2b e 4a.


Que grande tristeza, meu Deus!!! Ontem fui ao velório da irmã Idemes, mãe de um irmão de nossa igreja, Paulo. Foi muito triste ver uma mulher tão linda, tão amada, de pouco mais de quarenta anos, vencida pelo câncer, naquele ataúde. Meu coração chorava. Triste mesmo foi a hora que a sua mãezinha chegou, uma senhora de 84 anos. Sei que tudo o que ela não esperava era ver sua filha morta em um esquife. Senti em mim a dor daquela senhora. Lembrei-me, não tive como não, da Natália e da Taciana, minhas filhas mortas. Num gesto de dor extrema, em pensamento, abracei-as apertado, como fazia sempre, quando estavam em vida, comigo. Meu Deus!!! Esta dor é insuportável!!! Melhor a morte!!! Penso que aquela mãezinha daria tudo para estar no lugar da filha Idemes. Eu também!!! Meu coração chora!!!

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " Clarice Lispector

1 comentário:

  1. MARIA DE LOURDES PIRES DE MORAIS - BIRIGUI/SP11 de julho de 2011 às 13:52

    PASTORA, MEU CORAÇÃO TAMBEM ESTÁ CHORANDO, CHORANDO POR ESSA SENHORA DE 84 ANOS, POR VOCE E POR TODAS AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS. ADMIRO MUITO VOCE E SEI QUE UM DIA, NA ETERNIDADE, DEUS REALIZARÁ O DESEJO DE SEU CORAÇÃO. VOCE É UMA MULHER ESCOLHIDA POR DEUS E QUANDO SOMOS ESCOLHIDAS, PAGAMOS UM PREÇO, À VEZES, ATÉ MUITO ALTO, MAS UMA COISA É CERTA: CRISTO PAGOU ESSE PREÇO POR NÓS. ELE VENCEU A MORTE E CAMINHA CONOSCO, NOS DANDO FORÇAS E ENXUGANDO NOSSAS LÁGRIMAS. TE AMO, EM CRISTO JESUS. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderEliminar