"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim." Lamentações 3:22
Eu e as minhas filhas, foto montada. |
Ontem, ao sair para abrir o portão para o jovem, irmão Leandro, que veio falar comigo, vi que estava chovendo fino. Lembrei que tinha feito um chá de maçã com canela para tomar e pensei que combinava bem com Bolinho de Chuva. Fui para a cozinha preparar. Minha alma gemeu!!! Lembrei-me das minhas filhas Natália (14) e Taciana (12), que morreram em 1996. Foi tanta saudade, meu coração chorou. Elas amavam Bolinho de Chuva doce que a Tia Cida fazia com muito gosto para elas. Tia Cida era a irmã amada que cuidava da nossa casa e delas com desvelo, a quem sou infinita e eternamente grata. Nunca me esqueço das noites que elas estavam na casa da Tia Cida e eu ia buscá-las, quando voltava da igreja. Era uma delícia, encontrava a família toda reunida, na sala, em frente à televisão, ora comendo pipoca, ora comendo Bolinho de Chuva. Tinha escolha, Bolinho de Chuva sa lgado e Bolinho de Chuva doce. Tia Cida sempre fazia o salgado, junto com o doce, porque era o meu predileto. Registro para sempre, no ar, a minha gratidão, o meu amor, o meu carinho, à Tia Cida, ao Tio Alcides (esposo), ao Paulinho (filho), ao Vô Mané, in memorian, (pai da Tia Cida), à vó Maria, in memorian, (mãe da Tia Cida). Não há palavras capazes de registrar o tamanho da minha gratidão a eles e a tantos outros, que contribuiram direta ou indiretamente com a educação delas, tornado-as quem eram. O Senhor os abençoe muitíssimo. MUITO OBRIGADA!!! MIL VEZES MUITO OBRIGADA!!!
Doce Railda
ResponderEliminarLouvado seja o Deus das misericórdias.
Porque permitiu que sentisse a maior dor da alma que uma mãe ´possa sentir. No entanto não te deixou prostrada. Pelo contrário a transformou, naquela que não somente ouviu falar do Senhor mas é testemunha viva Dele.
Com meu maior respeito, te amo em Jesus.
Querida amiga
ResponderEliminarNunca poderei saber o que voce sente, mas sempre que penso nas suas filhas, minha alma também se entristece, aos nossos olhos parece uma grande injustiça, e mesmo sabendo que o Pai Celeste está no controle de todas as coisas, e que ele sempre tem e quer o melhor para nós, ainda fica a tristeza e a dor, por não sermos capazes de entender os desígnios do Todo-Poderoso. dizem que o tempo cura tudo, que assim seja, e que um dia esta dor já não exista, e a lembrança já não seja tão penosa. Porem, saiba que a sua determinação, submissão e fé, tem alimentado muitos corações, tem sido um exemplo para todos nós. Que Deus em sua infinita Graça e misericórdia, lhe enxuga todas as lágrimas, e lhe compense as perdas. Um grande abraço. Um beijo em seu coração. (corrige a data para 1996)
Querida pastora, minha alma também doeu por ti...
ResponderEliminarBeijos doces!
Cíntia
Pastora Railda, não tenho o prazer de a conhecer pessolamente, mas já tenho ouvido falar tanto de si estes dias e das as tuas histórias e do que já passou na vida... e o que envestiu na vida da Cíntia como pessoa... que Deus ricamente a abençoe e quando vier a Portugal venha nos visitar, temos uma casa para recebê-la e estará a suas ordens.
ResponderEliminarmeu e-mail:
isabelreviver@gmail.com
Beijos!
Isabel Silva
Raildinha,
ResponderEliminarAmei o que escreveu sobre as tuas filhas! Uma verdadeira declaração de amor!!!!
Deus a abençoe!!!!
Rachelzinha
Obs: o Bentinho manda beijos!
Querida tia, quando vi o link no seu facebook, gelei ao ver a foto e hesitei em ver o post, mas tomei coragem e pedi que Deus me ajudasse e vim.
ResponderEliminarAo ler sobre os bolinhos e o chá de maçã, pude sentir o gosto e o cheiro dos dois, saudades de passar tardes brincando com minhas primas queridas, de lavar a escadaria da Igreja e molhar o pessoal da rua hehehehe
Tempos bons, que não voltam, ams que ficaram gravados no coração, para que não fossem esqueidos jamais.
TeAmoMuito Tia Linda.
Bjones
não é dificil se emocionar!
ResponderEliminarObrigada minhas amadas, meu amado, muito obrigada. É o amor de vocês que me ajuda a vencer, porque é o amor de Deus derramado em seus corações, por intermédio do ESto que lhes foi outorgada (Rm 5.5). Amo vocês... O Senhor os abençoe muitíssimo... Abreijos...
ResponderEliminarQuerida e Amada Pastora e cunhada.A sua dor é a nossa dor.Chorai com os q choram.Eu não posso imaginar o tamanho da sua dor,mas um pouquinho Eu imagino,porque meu Breno, viveu por 8 hs e até hoje dói.Estaria com quase 30 anos.Mas como Vc mesmo disse na Ig.Quadrangular:Agora pois permanece a Fè ,a Esperança e o Amor.Medite mpedacinho da minha música:(CUIDO de VC)...Não temas,estou cuidando de Vc...não chores,lute,não desista,insista...saibas q olhando pra mim,encontrarás alívio:em mim.Abra o teu coração...esforça-te,SEMPRE estarei contigo...Animarei e Alegrarei.AMÈM.Escrita em 09/01;1999.Que o Espírito Santo complete essas palavras e console o seu coração.Bjos,Amu Vc:Pri.
ResponderEliminar