segunda-feira, 21 de março de 2011

Bem-feito!!!

"Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula." Heb.13:4


Ah, nada melhor poderia ter me acontecido hoje. Pediu informação em frente à minha casa o Sr. X. Após a informação ele contou-me a sua história. Estava na rua porque a sua esposa o havia mandado embora. Mandei entrar para conversar e orar por ele para a restauração do lar. Perguntei o que havia acontecido, ele disse que foi porque tinha ido ao baile da Terceira Idade e saído com quatro mulheres de sexta a domingo. A hora que chegou em casa, a mulher o mandou embora. Dei nota dez para esta mulher e zero para este meu novo amigo. Mas mesmo assim, após orar por ele, marquei retorno para amanhã conversarmos mais e ver se há alguma possibilidade de mudança na história. Quando foi embora ele disse: “Meu Deus do céu, não sei onde vou dormir hoje?” Usando suas próprias palavras do inicío de nossa conversa eu disse: “Na rua, se precisar de cobertor eu lhe empresto um.”

foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário