quinta-feira, 31 de março de 2011

Mulher, apenas mulher!!!

"Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidavel como um exército de bandeiras?" Cântico dos Cânticos 6. 10


Ontem preguei na Igreja Evangélica Tempo da Graça, do Pr. Nelson Didini (http://www.tempodagraca.com.br/quem_somos.html), no Parque São Domingos, São Paulo. Quem me convidou foi a Pra. Valéria e Pr. Reinaldo, meus amigos queridos, irmãos chegados. Agradeço o carinho, a oportunidade. O evento fazia parte da programação especial do Mês da Mulher, cujo tema é: “Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”. Jeremias 33:3 Foi maravilhoso ver o agir de Deus na vida de mulheres que buscam ao Senhor. Buscar ao Senhor faz toda a diferença na vida de alguém. Concluímos que quem busca ao senhor o encontra, recebendo Dele tudo que precisa e "aparece como a alva do dia, formosa como a lua, pura como o sol, formidavel como um exército de bandeiras".

Foto: pesquisa google.

1 comentário:

  1. Pastora Railda, Mulher Virtuosa quem achará, seu valor excede muito ao de rubis.... valorosa e mulher de Deus,sempre frutificando boas obras, no amor de Cristo te amamos, Diaconisa Maria e Pra Nancy de Ourinhos.

    Rede Mundial de intercessoras "Águias em Ação"

    ResponderEliminar