quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem sou eu???

"Porque Dele, por Ele e para Ele,  são todas as coisas. A Ele pois a glória eternamente. Amém!" Rm 11. 36


Simplesmente uma mulher que é pastora. Uma mulher que ama, ri e chora. Vezes sem conta geme de dor, mas vezes sem conta também grita de alegria. Sou um misto de morte e vida. Trago no meu mais íntimo o desejo da morte e o anseio pela vida, tão intimamente ligados que não sei qual é um e qual é outro que me mobiliza. O melhor de tudo, no entanto, é que sou uma mulher que ama ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré. Por Ele, para Ele eu vivo. A Ele minha eterna gratidão e amor.

2 comentários:

  1. Olá Railda, que bom encontrá-la depois de tanto tempo.
    Natal abençoado.
    Beijo com carinho.
    Dilson

    ResponderEliminar
  2. Querido Dilson, que bom que me encontrou, que saudades meu Deus. Por favor, me escreva: prarailda@hotmail.com. Abreijos.

    ResponderEliminar