sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Casa cheia!!!

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa.


Estou muito feliz nestes dias. Minha casa está cheia de pessoas queridas e cães lindos. Minha irmã Vanilda, meu sobrinho Natan (Bertioga, SP) e minha grande amiga Dra. Rachel (Presidente Prudente, SP) vieram passar o Natal comigo. Você pode imaginar uma casa antes vazia agora cheia de gente e cães? A Rachelzinha (eu a chamo assim) trouxe seus dois cachorrinhos, o Bentinho e a  Neguinha. Não sabia que era tão gostoso receber visitas de cães também, rs. Eles estão amando o ambiente e eu estou recepcionando-os como hóspedes importantes, pois o são, criaturas lindas, comportadas, crias da grande amiga a quem amo muito. Agradeço ao Eterno por ter me concedido esta graça nestes dias. MUITO OBRIGADA, MEU SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário