terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fui conquistada!!!

"Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?"
Guimarães Rosa


Confesso que não era amante de cachorros. Pensava sempre na sujeira e no barulho dos latidos que fazem. Porém algo mudou em minha vida. Minha grande amiga, a Rachelzinha veio passar uns dias de férias em minha casa e trouxe seus dois cãezinhos, o Bentinho  (lhasa) e a Neguinha (Fox paulistinha),  parecidos com as fotos acima, na ordem. Gostei dos dois, são educados, pouco latem... Mas o que mais gostei foi do carinho que o Bentinho dedicou a mim. Onde eu estou ele vai atrás... É lindo. O que mais me impressionou foi testificar dos sentimentos dos cães. É incrível, eles nos amam ou nos detestam, rs. Sou feliz por ter sido amada por dois cães, rs.  Com carinho retribuo o amor recebido, apenas isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário