domingo, 12 de setembro de 2010

Na busca do domínio próprio!!!

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio..." Gl 5. 22


Lamento tremendamente as atitudes que tomo na força da emoção. Que lástima! Estou sempre orando, pedindo ao Senhor que me ajude a vencer esta natureza desastrada. Sei que somente uma ação do Espírito Santo poderá me ajudar. O problema é deixarmos o Espírito Santo agir, pois nossa carne é tão poderosa. Sei que o custo para isso é um pouco alto, é leitura sistemática da Bíblia, jejum e oração. Se eu não for capaz de me dominar, de deixar o Espírito Santo me dominar, serei uma fracassada. Eu rejeito isso, em nome de Jesus. Clamo ao Pai, me encha do teu Espírito, me faça cada dia uma mulher não segundo a minha carne, porém uma mulher capaz de vencer o mal que tenazmente me assedia, em nome de Jesus. Oro não só por mim, mas por todos ligados a mim, direta ou indiretamente, o Senhor nos ajude, em nome de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário