quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Um animal aos meus pés!!!

"Pessoas que maltratam animais não merecem ser chamadas de pessoas, muito menos de bichos, pois os bichos não fazem isso, tais pessoas são monstros. " Bispo Rodrigo Faddoul.




Mal me sento à cadeira, para digitar alguma coisa, sinto um toque fofo em meu pé esquerdo.  É a cabeça da Cherry, minha cachorrinha, debruçada em um dos meus pés. Isso me enche de alegria. O sentimento é indescritível. Recompensa todos os chinelos, tapetes e mais coisas destruídas. E pensar que um dia não desejei ter cães em casa. Hoje tenho dois. O Yuri e a Cherry. Ela é muito feliz e sapeca. O Yuri é mais fechado. Sinto que ele se sente muito responsável para cuidar de mim e da casa. Por essas criaturas amadas dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário