quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Primeira semana de 2023!!!



Acabaram-se as festas. É tempo de volta à rotina. Tudo de novo. A segunda ou terça que chegam trazendo tristeza por causa do trabalho desgastante a recomeçar, os presentes que não gostamos, as roupas que não serviram, as contas para pagar, as muitas despesas com o carro, enfim, pouco ou nada mudou. Tudo continua do mesmo jeito. Algumas coisas talvez pioraram. O emprego provisório de final de ano que acabou, por exemplo. Assim é a nossa história. Vida que segue. De qualquer forma, foi muito bom fazer as festas. Reunir a família, os amigos, celebrar o Natal do nascimento dos nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo, se com consciência ou não, tudo bem, valeu a pena. Dar a saudação ao ano de 2023 que chegou, com boas ou más expectativas, também valeu a pena. Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena, já disse Fernando Pessoa. Assim iniciamos a nova semana do ano novo. Rindo ou chorando é vida que segue. Passado no passado, presente que se vive e futuro de boas esperanças e de sonhos, novos ou não. Com o coração grato ao Pai por tudo, continuaremos a vida, confiantes no Deus, Pai, Filho Espírito Santo, que até aqui nos ajudou, na vivência e na superação. Por tudo devemos agradecer. Obrigada, Senhor!!! Além de tudo, precisamos orar, para que o ano novo seja um ano de renovadas forças, de surpresas agradáveis, na dependência do Deus que faz novas todas as coisas, conforme sua promessa:  E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. ” (Apocalipse 21:5). De todo o meu coração, alma e entendimento, oro para que nós, todos e todas, tenhamos um ano cheio das bênçãos do Eterno, com novidade de vida para nós. AJUDA SENHOR!

Texto publicado no Jornal de Assis, Assis, SP, em 04/01/2023.

Obrigada, Senhor!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário