segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Saudades!!!

         
             Rodrigo, com a Equipe de Garçons, segundo da esquerda.

No domingo (04.09.22), após o Culto Dominical, cerca da meia noite, eu fui abalada. Estava muito feliz, havíamos tido um culto muito abençoado. Eu estava ainda em estado de graça, quando recebi a notícia de que um “filho” do coração, de Penápolis, SP, havia falecido de pneumonia (moro em Guarantã, SP). Saber da morte do Rodrigo foi uma dor insuportável. Um jovem ainda, de pouco mais de quarenta anos, trabalhando, contente, feliz, cumprindo bem as suas obrigações, falece após poucas horas de enfermidade. Fica doente na sexta-feira e morre no domingo. Difícil de acreditar, mas a morte chegou de uma hora para outra. Tristeza profunda, sentimentos variáveis tomam conta de mim. Só me resta buscar a Deus como o salmista:  “A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. ” (Salmos 62:1-2 e 5-6). Ah! Como eu gostaria de vê-lo, dar-lhe um abraço, quem sabe algum puxão de orelhas. Fica tudo apenas na vontade. O que resta dele é apenas a saudade e gratidão pelo que ele foi para mim. Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário