A título de conhecimento. Apenas isso.
Observação: Não votei no Bolsonaro e nem no Lula. Estou pensando ainda se vou votar. Orando para Deus me esclarecer melhor. AJUDA, SENHOR!!!
"No Pará, um empresário foi flagrado em vídeo oferecendo dinheiro a funcionários para que votem em Jair Bolsonaro no 2º turno, em 30 de outubro. Em Mato Grosso do Sul, um boiadeiro passou a ser boicotado por fazendeiros depois de revelar a um amigo, em mensagem de áudio, sua preferência por Lula. No Rio Grande do Sul, uma empresa comunicou em nota que fará drástica redução de investimentos caso o candidato petista vença. "Para o Ministério Público do Trabalho, isso é assédio", afirma Fernanda da Escóssia, editora da revista Piauí e coautora de reportagem que elencou vários incidentes e ouviu autoridades de fiscalização. Elas relataram que vêm recebendo denúncias desde agosto, e que o quadro piorou a partir da reta final do primeiro turno. Na conversa com Renata Lo Prete, Fernanda, que é também professora de Jornalismo da UERJ, chama a atenção para o duplo problema envolvido: 'é infração trabalhista e crime eleitoral". E para a urgência de combatê-lo: “o importante é que o direito ao voto livre seja garantido'.
(https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly93d3cub21ueWNvbnRlbnQuY29tL2QvcGxheWxpc3QvNjUxYTI1MWUtMDZlMS00N2UwLTkzMzYtYWM1YTAwZjQxNjI4LzA0NTYxYjQzLTc1M2QtNDc4NC04ZTE5LWFjOGIwMGU4NjQxMS8zMDM2ZDU1MC04NWIyLTQzMDEtYjFlNC1hYzhiMDBlODY0MWYvcG9kY2FzdC5yc3M/episode/OWMxNjc0ZTgtNTAyMC00ZDMwLTg2YzYtYWYyYTAwMzllYzU5?sa=X&ved=0CAUQkfYCahcKEwiQ0uqmodb6AhUAAAAAHQAAAAAQLA)
Sem comentários:
Enviar um comentário