quarta-feira, 24 de novembro de 2021

O livro companheiro!

“Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia.” John F. Kennedy.



Concordo com o ex-presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy. Ainda mais, ler um livro que me ajuda a compreender melhor a mim, as pessoas, o mundo, é um bem inestimável. A Bíblia é o melhor desses livros. Desde criança amo ler. Aprendi a importância de ler com meu avô materno, José Pereira Marinho (in memoriam). Tenho tido horas inefáveis com um livro na mão, especialmente com o livro dos livros, a Bíblia. Dou graças ao Eterno por tão grande bem. Obrigada, Senhor!!!

"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo." Habacuque 2:2

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário