quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Vida sem vida!!!



Pela graça e misericórdia do Pai tenho vivido desde o ano de 1996, quando em abril daquele ano, sofri um acidente e faleceram minhas duas filhas, Natália (14), Taciana (12) e minha amiga, a Creuza que havia me acompanhado em uma viagem de trabalho para Campinas, SP. Não foi fácil desde o começo, porém, vivi relativamente bem, apesar de tudo. Contudo, a partir de meados de 2011 fui ficando mal, uma tristeza insuportável, até que fui ao psiquiatra e comecei a tomar medicação para depressão. Nunca imaginei que iria precisar ser medicada por psiquiatra. Hoje, considero isso um preconceito horrível. Pois bem, quero falar sobre viver a vida, sem vida. Era assim que me sentia, viva, porém, sem vida. Glorifico e exalto a Deus, porque já melhorei muito, embora, continue tomando o remédio. Considero o remédio obra de Deus, com certeza. O que me ajudou muito também foi começar a cuidar de plantas e animais. Tenho no quintal hoje, flores e frutos e adquiri cães, que me dão muita alegria. Tenho três, o Yuri, o Billy e a Laurinha. Verdade é que viver não é, nunca foi, e nunca será fácil. Muitas vezes temos sombras escuras sobre a nossa felicidade, passamos pelo deserto. Se não fosse Deus em minha vida, minha fé, eu com certeza não teria sobrevivido como sobrevivi. A Bíblia diz: "Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor... " (Jeremias 17.7). Precisamos confiar no Senhor, esperar nele, sem descrer. Dos Céus o Eterno nos socorre, nos dá tudo que precisamos para a viver. Essa palavra do profeta Jeremias é realidade em minha vida, eu testemunho, por isso dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

Texto publicado no Jornal de Assis, Assis, SP, hoje, 24 de fevereiro de 2021.

Obrigada, Senhor!!!

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário