terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Amor e ódio

Yury


Desde que sou criança via algumas pessoas da minha família e de minha amizade cheias de amor por seus cães e gatos. Tínhamos também em nossa casa. Minha irmã Vanilda gostava muito. Me incomodava porém, a sujeira que faziam. Até que um dia não resisti e adquiri um há pouco mais de seis meses. É o Yuri, um cão shunauzer. Veio para casa com menos de dois meses. A sujeira logo veio à tona, porém, a sua beleza e amor superaram tudo. Desde então, tenho tido uma relação de amor e ódio com ele. Me irrita tremendamente a hora que pega e morde meus chinelos e sapatos, os panos de prato da cozinha, as toalhas do banheiro, etc. Mas, mais ainda, quando não urina e defeca no lugar indicado. Arri. Assim que é. Amando, odiando, seguimos em frente, eu e o meu cão, dando graças por tudo. Obrigada, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário