quarta-feira, 19 de julho de 2017

Violência humana!!!





A Bíblia diz: “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Provérbios 29:2). Parece-me que o Brasil está vivendo isso nos últimos dias. Como brasileiros já não suportamos mais tanto desmando, injustiça e corrupção. Lembro-me, da nossa alegria, quando finalmente as eleições diretas foram restabelecidas no Brasil, em 1989. Porém, nossas esperanças foram frustradas ultimamente; o que não significa a não querência delas. Sim, queremos. Queremos ainda que um povo bom, sincero, honesto, se envolva na política e rejeite veementemente o sistema corrupto que aí está. A política precisa mudar; ser palco de gente honesta, qualificada, generosa, não o contrário, como está hoje. Sabemos que Deus criou o mundo e o entregou aos homens, para que o explorasse, como sinal do seu amor, a terra, o mar, o céu. Mas, por causa do pecado se instalaram a fome e a guerra. Os homens se esqueceram de Deus. Com bombas quase destruíram, destroem, ou destruirão a terra. Parece que tudo é pranto, que nada sobra ou sobrará. Como reagir a tudo isso? Com fé, esperança e amor, mais ainda amor; crendo que Deus é bom e suas misericórdias se renovam a cada manhã (Lamentações 3.22). Confiando em Deus, no seu amor, podemos ter esperança em um mundo melhor, apesar de tudo. Com toda a minha alma oro para Deus agir em nós, entre nós, apesar de nós, no nosso país amado. Que se levante uma nova liderança política, sem os vícios deformantes que tem vigorado até hoje. Ajuda Senhor!!!

 Texto publicado no Jornal de Assis, dia 19.07.2017
 Obrigada, Senhor!!!

Foto: Desconheço a autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário