terça-feira, 5 de novembro de 2013

In memoriam!!!

VILMA MARINHO DE BRITO
05 de novembro de 1928 - 08 de agosto de 2009



Hoje, a mamãe, Sra. Vilma, estaria fazendo aniversário. Ela nos ensinou a fé em Jesus Cristo de Nazaré, nos levou para a Igreja Metodista em Nova Granada, SP, mas, mais do que isso, nos fez aprender a depender de Deus dizendo sempre: Deus proverá. Não houve um só dia em que ela não orou ajoelhada à beira da cama e depois, assentada, lia a Bíblia Sagrada por longo tempo. A humildade, mansidão, paciência, bondade, hospitalidade, eram suas marcas indeléveis. Na juventude foi uma linda moça da Fazenda Ponte Alta, Altair, SP. Casou com o Realino de Brito (in memoriam), com quem teve três filhos: eu, o Jairo, a Vanilda, cinco netos: Natália (in memoriam), Taciana (in memorian), Nelisa, Heverton, e Natan. Mamãe amava o papai, com doçura cuidou dele até a sua morte. Depois, viúva, se fez forte e cuidou de nós, com garra e sabedoria, nos tornando mulheres e homem para Deus e a vida. Dou graças ao Eterno, por tão preciosa joia que chamei de mamãe. Obrigada, Senhor!!!

"E chamou Abraão o nome daquele lugar: o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá." Gn 22:14.

Foto: pesquisa Google.

4 comentários:

  1. É, SEM DÚVIDA ELA FOI UMA JÓIA RARA! HOJE ENFEITA OS JARDINS CELESTIAIS.

    ResponderEliminar
  2. Saudade da Vó Vilma, ela levou consigo algumas coisas insubistituíveis e que SÓ ela sabia fazer, como a costela e o pão... é... saudades!

    ResponderEliminar
  3. Lendo sua mensagem sobre sua mãe pastora Railda, foi como se eu estivesse revivendo a chegada dela na sua casa para uma visita. É verdade, hj ela com certeza enfeita os jardins celestiais...

    ResponderEliminar
  4. Linda homenagem pra tia Vilma! Ela foi tudo isso mesmo que você descreveu, Railda! Era um doce de pessoa. Só deixou saudade e bons exemplos!! Beijos prima, saudades!! (♥)

    ResponderEliminar