domingo, 28 de outubro de 2012

Tudo nas mãos de Deus!!!


"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19.


Quando morava em Penápolis, SP (1981 a 1998), conheci uma irmã muito crente. Confesso que na ignorância de minha juventude não concordava muito com o pensamento dela. Para tudo que ia fazer ela orava, até para ir à loja comprar um vestido. Eu pensava que isso não era necessário, com a minha capacidade eu poderia muito bem ir ao comércio e efetuar a compra que eu quisesse. Mal sabia eu que a errada e tola era eu e não a minha querida, mui amada irmã Líria Prudêncio, que hoje vive em Campinas, SP. Aprendi com ela, com a vida, que o melhor de tudo é orar sempre, pedir a Deus a sabedoria, o discernimento, para as coisas pequenas, simples e para as coisas maiores, mais complexas. Louvo a Deus pela vida da irmã Líria, pelo tanto que com sua vida e testemunho me ensinou. Obrigada, Senhor!!!

“Se você se dispuser a confiar no maravilhoso Senhor da vida, vai encontrar nele tudo de que precisa.” Smith Wigglesworth.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário