segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passou o inverno!!!

"Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi;" Cânticos 2:11.




Nunca gostei de frio. Uma vez fui a Gramado, RS, fazer um curso sobre cuidados com crianças carentes promovido pelo Kindernothilfe, da Alemanha, AMENCAR (Amparo ao menor carente) no Brasil. Era início do mês de maio, porém o frio já era tão grande, que tinha muita dificuldade de me deitar. Dava vontade de dormir com a roupa que vestia. Para levantar era um custo. Nas salas de estudo tinha lareira, mas que para mim nada resolvia. Ficamos em frente ao Lago Negro, um local encantador. A beleza de tudo em Gramado  encantava, mas o frio me espantava. Na volta para casa, quando cheguei em Bauru, SP, já perto de Penápolis, SP, onde eu morava, já fui sentindo o calor da região. Não tinha mais a beleza de Gramado, mas tinha o calor do Sudeste do Brasil. Ah! Que calor gostoso! Na vida, passamos por invernos dolorosos, que nos ensinam, nos melhoram, mas o melhor de tudo é saber que ele passa. Dou graças ao Senhor pelo tempo difícil de inverno, que vem, mas passa. Obrigada, Senhor!!!

"E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível." Albert Camus.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário